Política de Troca

Solicitação de Troca ou Devolução

Para solicitar uma troca ou devolução, basta entrar em contato, de segunda a sexta, das 9h às 16h, pelo email antonela@classhatswear.com ou pelo nosso Whatsapp (11) 97822-5235, informando o número do pedido e a justificativa para a realização do procedimento.

 

Procedimento

Após a solicitação e aprovação para o retorno, será gerada uma etiqueta de logística reversa, que será enviada para o email cadastrado. O prazo para o reenvio da peça será de até 5 dias corridos após o recebimento do código. A peça deverá ser encaminhada em uma agência dos Correios e estar devidamente embalada para o envio, evitando problemas em seu transporte. Para que as trocas sejam realizadas, o produto deve:

– Ser devolvido em sua embalagem original.

– Não apresentar nenhum indício de uso, bem como manchas, odores, vestígios de lavagem ou quaisquer outros traços que indiquem mau uso das peças.

–  Estar acompanhado das tags e todos os componentes que foram entregues com ele.

 

Importante:

 1. Somente serão aceitos produtos que estiverem de acordo com as condições acima. 

 2. Não serão aceitos produtos referentes à vendas realizadas em outras lojas.

 3. As solicitações de troca serão realizadas mediante à disponibilidade em estoque. 

 

Troca ou Devolução por Defeito no Produto

Caso o produto comprado apresente algum defeito, o cliente deverá entrar em contato em um prazo de até 90 dias corridos após o recebimento da compra, enviando, junto de sua solicitação, as imagens da avaria encontrada. Após autorização, o produto deverá ser enviado através de logística reversa para avaliação e, sendo aprovado, a resolução do problema se dará dentro das opções abaixo:

 – Reembolso (realizado na mesma modalidade de pagamento do pedido).

– Troca por outro produto da mesma espécie (sujeito à disponibilidade em estoque).

Caso o defeito apresentado tenha sido ocasionado por mau uso, o produto será reprovado e reenviado para o cliente. 

 

Troca ou Devolução por Arrependimento

Em caso de arrependimentos, o cliente terá até 7 dias corridos após o recebimento para entrar em contato solicitando a devolução. O produto deverá estar em perfeito estado, não podendo apresentar quaisquer sinais de uso. Caso contrário, o procedimento não será autorizado e a peça será devolvida para o cliente. O reembolso será realizado na mesma modalidade do pagamento do pedido.

Caso o cliente solicite a troca por outro produto, serão mantidos os mesmos 7 dias corridos para entrar em contato, devendo também o produto estar em perfeito estado para que o procedimento seja autorizado. Neste caso, porém, os custos para a troca serão todos por parte do cliente, que terá até 5 dias corridos após o recebimento da etiqueta de logística reversa para enviar o produto. A troca deverá ser feita por outro produto da mesma espécie (sujeito à disponibilidade em estoque).

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